quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Choro e luta
Andressa Urach se emociona ao relembrar trauma do passado

Andressa Urach emocionou seus seguidores nesta terça-feira (12/12) ao compartilhar um vídeo nas redes sociais. Visivelmente abalada, Andressa recordou um período complicado no início de sua trajetória profissional, marcado por desafios financeiros severos.

A influenciadora relembrou os tempos em que, aos 21 anos, enfrentou graves dificuldades financeiras. “Eu estou muito emocionada com esses dois relatos [de seguidoras], porque quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite para dar para meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho”, revelou a ex-Fazenda.

Continua depois da publicidade

Além disso, Andressa comentou sobre sua fase como evangélica e as contribuições financeiras que fez para a igreja.

“Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Essa experiência negativa, somada aos desafios financeiros, a levou a um ponto de reflexão crítica sobre sua vida.

“E aí eu passei por uma crise financeira, como eu tinha passado com 21 anos. E eu disse ‘eu não acredito que depois de tudo, que eu cheguei até aqui, eu vou ter que recomeçar do zero’. Eu tive que abandonar minha família e dizer ‘Meu Deus, me ajuda'”, concluiu ela.

Continua depois da publicidade

Veja o desabafo de Andressa Urach

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.