domingo, 25 de fevereiro de 2024

Salvação divina
Andressa Urach se revolta com evangélicos e dispara: “Crentes retardados”

Andressa Urach, após sua saída da igreja, tem protagonizado polêmicas e revelações surpreendentes. A ex-Miss Bumbum levantou mais uma controvérsia ao criticar os cristãos em resposta a um seguidor em seu perfil no Instagram.

Quando questionada se acredita que será rejeitada por Jesus após a morte, devido à sua profissão relacionada a atos sexuais considerados pecaminosos, Urach não poupou palavras: “Crentes retardados”, disse.

Continua depois da publicidade

A influenciadora continuou sua explicação, destacando a importância de ter certeza da própria salvação: “Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, completou.

Urach também lembrou às pessoas que a julgam que elas podem ter seus próprios pecados a esconder: “Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”.

Continua depois da publicidade

Andressa revela que fez tatuagem no rosto

A influencer causou ainda mais surpresa entre seus fãs ao revelar uma tatuagem de cifrão em seu rosto. Ela explicou que a tatuagem era real, embora estivesse protegida por um adesivo colocado pelo tatuador por dois dias.

Urach justificou sua decisão afirmando que não gosta de usar maquiagem durante o dia e que uma mancha em seu rosto estava incomodando-a, apesar dos procedimentos estéticos anteriores para removê-la.

Continua depois da publicidade

Urach pretende conciliar namoro com produção de conteúdo adulto

Andressa Urach se revolta com evangélicos e dispara:
andressa Urach e Sérgio Carvalho. Imagem: Instagram

Recentemente, Andressa Urach tornou público seu relacionamento com Sergio Carvalho, porém, garantiu que sua carreira e conteúdos adultos não serão interrompidos. Em uma conversa com a revista Quem, a influenciadora compartilhou os detalhes da conversa que teve com seu namorado:

“Falei para ele que tenho foco financeiro no meu trabalho e, para a gente namorar, a condição seria ele aceitar o que faço como atriz pornô. Falei que ia continuar gravando com homens e mulheres. Também disse que ia seguir trabalhando como garota de programa”, explicou.

Continua depois da publicidade

Urach continuou relatando que ambos discutiram o assunto antes de iniciar o namoro. O namorado concordou em respeitar sua escolha, mesmo que ele sinta ciúmes. Ela esclareceu que Sergio não fará parte de suas produções: “Não pretendo gravar com o Sergio. Ele é muito discreto e reservado. Mas as gravações são o meu trabalho e não vou parar. Sou uma atriz de conteúdo adulto”, afirmou.

No final, Andressa Urach deixou claro que não tolerará cobranças ou ciúmes excessivos, preferindo a paz em sua vida: “Não aceito mais cobrança, encheção de saco e ciúmes. Gosto de paz. Tudo o que for tirar a minha paz, tiro da minha vida”, concluiu.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.