sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Após graves acusações, Juliette Freire decide encerrar parceria com empresa de Anitta
Juliette Freire e Anitta. Imagem: redes sociais

Acabou
Após graves acusações, Juliette Freire decide encerrar parceria com empresa de Anitta

por Bruna Miranda

Juliette Freire anunciou o término de sua parceria com a Rodamoinho Records, gravadora fundada pela cantora Anitta. Este rompimento, anunciado nesta segunda (13/11), vem após uma série de controvérsias envolvendo acusações de plágio em seus projetos musicais e visuais.

O início da parceria entre Juliette e a Rodamoinho Records remonta a 2021, logo após sua saída do reality show BBB 21. Durante este período, a cantora lançou dois projetos principais sob a chancela da gravadora: um EP intitulado “Juliette”, com seis músicas em 2021, e o álbum “Ciclone”, contendo nove faixas e lançado neste ano.

Continua depois da publicidade

A parceria, que se encerrará oficialmente em janeiro de 2024, foi marcada por uma série de acusações de plágio. Juliette enfrentou críticas por parte dos fãs de outros artistas.

O primeiro caso surgiu em 2021, com alegações de semelhança entre a capa do seu EP e o single “Indestrutível” de Pabllo Vittar, lançado em 2017. Posteriormente, surgiram outras acusações envolvendo comparações com trabalhos de Manu Gavassi, Iza e até Emicida.

Continua depois da publicidade

Este último episódio levou ao cancelamento de uma campanha publicitária da Bauducco e à remoção da música “Magia Amarela”, projeto conjunto de Juliette e Duda Beat, das plataformas digitais.

Em resposta às polêmicas, Juliette se manifestou, esclarecendo que, no caso da música “Magia Amarela”, ela atuava apenas como intérprete contratada, sem envolvimento direto no processo criativo.

Continua depois da publicidade

A gravadora Rodamoinho e Juliette emitiram um comunicado conjunto sobre o término da parceria, agradecendo o respeito, confiança e amizade construídos ao longo do período colaborativo.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.