sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Astrid Fontenelle anuncia sua saída do programa ‘Saia Justa’
Astrid Fontenelle. Imagem: reprodução

Despedida do Saia Justa
Astrid Fontenelle anuncia sua saída do programa ‘Saia Justa’

por Bruna Miranda

Astrid Fontenelle, em um momento emocionante, declarou nesta quarta-feira (29/11) sua despedida do programa “Saia Justa” do Canal GNT.

Simultaneamente, ela se prepara para estrear uma nova temporada do “Chegadas e Partidas” no mesmo canal nesta quinta-feira (30/11), com planos para um projeto pessoal em 2024. “Chegou a hora de dizer tchau, até breve, adeus para o “Saia Justa”. Foram 11 anos aqui nesse sofá”, expressou Astrid.

Continua depois da publicidade

Astrid esteve à frente de 528 edições do Saia Justa, abordando aproximadamente 1.500 tópicos variados. Ela relembrou com lágrimas os desafios enfrentados durante a pandemia, quando conduziu o programa com limitações.

“Foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, refletiu ela.

Continua depois da publicidade

A apresentadora agradeceu à equipe e mencionou todas as mulheres que integraram o programa, enfatizando a dificuldade da despedida e sua gratidão ao público. “Não existe uma certeza sobre o que é o tempo. Mas deu meu tempo. Foi bom esse tempo, foi muito valoroso”, afirmou.

Larissa Luz anuncia sua partida

Astrid Fontenelle anuncia sua saída do programa 'Saia Justa'
Larissa Luz. Imagem: reprodução GNT

Larissa Luz, em lágrimas, também anunciou sua saída do programa para se dedicar à sua carreira artística, incluindo um novo álbum e turnê.

Continua depois da publicidade

“Levo aprendizado, levo gratidão, tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim”, disse Larissa. Ela se sentiu honrada e amada pelo reconhecimento público à sua participação nos debates.

Próximas etapas do Saia Justa

Astrid Fontenelle anuncia sua saída do programa 'Saia Justa'
Imagem: reprodução GNT

As duas ainda marcarão presença no sofá na próxima quarta-feira, com a participação especial de Angélica. Um programa de despedida será transmitido em 13 de dezembro, seguido de reprises nos dias 20 e 27 com a formação atual.

Continua depois da publicidade

Gabriela Prioli e Bela Gil continuarão no “Saia Justa” em 2024. O programa, com 21 anos de exibição, se destaca pela renovação constante de elenco e diversidade de ideias.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.