quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Sem noção
BBB 24: Rodriguinho pede para Pitel parar de comer doces e a compara com uma orca

Rodriguinho fez comentários que não foram bem recebidos pelo público que acompanha o BBB 24.

Em uma conversa com Giovanna Pitel ele fez observações sobre os hábitos alimentares dela e sobre seu comportamento, sugerindo que ela deveria reduzir o consumo de doces e comparando seu repouso na cama ao de uma orca. O comentário do cantor gerou desconforto entre os espectadores.

Continua depois da publicidade

“Para de comer doce”, diz Rodriguinho

Em um dos momentos captados pelas câmeras do programa, Rodriguinho expressou sua opinião de forma direta a Pitel:

“Só para seu governo eu vou na academia todos os dias. Para você de comer doce e ficar deitada igual uma orca na p0rra da cama. Fica igual um boto deitado, só comendo”.

Continua depois da publicidade

A resposta de Pitel, embora em tom de brincadeira, mostrou uma tentativa de rebater as críticas, mencionando uma característica física do cantor: “Porque você é desproporcional comigo? Quando eu falo do seu cabelo de porco espinho, você não gosta”.

Apesar de haver uma aparente camaradagem entre Rodriguinho e Pitel, que são aliados dentro do jogo, a frequência e a natureza dos comentários feitos pelo cantor têm causado incômodo.

Continua depois da publicidade

Esse não é o primeiro episódio em que Rodriguinho faz observações sobre a aparência física de outros participantes, tendo anteriormente feito comentários similares sobre Yasmin Brunet.

A reação dos internautas a essas interações indica uma percepção de desigualdade na maneira como tais comportamentos são julgados, dependendo de quem os comete. Um usuário do X pontuou a inconsistência nas reações do público: “Se fosse o Davi era gordofóbico, agressivo, entre outro. Mas é o Rodriguinho é só brincadeira”.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.