quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Betty critica Bolsa Família
Betty Faria gera polêmica ao associar assaltantes com o Bolsa Família

A atriz Betty Faria inflamou as redes sociais com um comentário polêmico. Em uma postagem na rede social X, ela associou um grupo de assaltantes no Rio de Janeiro ao programa Bolsa Família, uma iniciativa governamental de auxílio financeiro a famílias de baixa renda.

Reações nas Redes Sociais

Betty Faria gera polêmica ao associar assaltantes com o Bolsa Família
Post de Betty Faria. Imagem: X

Essa declaração, interpretada por muitos como elitista e discriminatória, originou um amplo debate na internet. O comentário de Betty não passou despercebido entre os usuários da rede social.

Continua depois da publicidade

Internautas rapidamente apontaram a contradição em suas palavras, lembrando o caso de seu filho, João de Faria Daniel, que foi investigado por suposto envolvimento com tráfico de drogas em 2019.

Betty Faria gera polêmica ao associar assaltantes com o Bolsa Família

Entre os comentários, destacaram-se questionamentos como “Teu filho traficante recebe Bolsa Família?” e críticas severas à postura da atriz em um país marcado por desigualdades sociais.

Continua depois da publicidade

Histórico de controvérsias de Betty Faria

Esta não é a primeira vez que Betty se vê no centro de uma polêmica. Em 2015, ela fez comentários sobre não apreciar a estética de mulheres com sobrepeso, em uma entrevista para a revista Joyce Pascowitch. Na ocasião, Betty expressou desagrado e repulsa por mulheres gordas, palavras que geraram desconforto e críticas à sua postura.

Crescimento da violência no Rio

Enquanto a polêmica se desenrolava online, a realidade das ruas do Rio de Janeiro mostrava um cenário preocupante. Copacabana, especificamente, está experimentando um aumento significativo de violência.

Continua depois da publicidade

Recentemente, um comerciante de 62 anos foi assaltado e agredido, um episódio que foi capturado por câmeras de segurança. O crime, que ocorreu em um horário movimentado, por volta das 18h00, ilustra a escalada de violência na região.

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.