sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Bianca Andrade revela que pensou que ia morrer em acidente: “Deu perda total”
Cris e Bianca Andrade. Imagem: Instagram

Acidente de carro
Bianca Andrade revela que pensou que ia morrer em acidente: “Deu perda total”

por Bruna Miranda

No último domingo (05/11) Bianca Andrade recebeu alta do hospital após passar três dias internada devido a um acidente. A influenciadora digital aproveitou a data para compartilhar reflexões sobre sua experiência e seu futuro.

Aproveitando a oportunidade de estar em casa ao lado de seu filho, Cris, Bianca Andrade usou suas redes sociais para abordar como pretende encarar a vida daqui para a frente.

Continua depois da publicidade

“GuDugo e a mamain [sic] estão em casa. Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar”, compartilhou Bianca.

A influenciadora também relembrou que, no dia do acidente, havia compartilhado em seu Instagram que estava sem tempo devido a diversas reuniões em sua agenda lotada. No entanto, ela destacou que o acidente lhe proporcionou uma valiosa lição sobre a importância de valorizar o presente.

Continua depois da publicidade

Reflexão de Bianca Andrade – Boca Rosa

Bianca Andrade revela que pensou que ia morrer em acidente:
Bianca Andrade no hospital após acidente de carro. Imagem: Instagram

“A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder. Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida”, refletiu Bianca.

“Então que a gente aprenda a desfrutar do AGORA, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã. Então pra que tanta pressa?”, concluiu a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Bianca Andrade, que é mãe do pequeno Cris, revelou que planeja mudar um pouco o foco de sua vida e buscar a tranquilidade. Embora ela reconheça que essa mudança não será fácil, está disposta a se esforçar para aproveitar ao máximo essa oportunidade de aprender a viver de forma mais plena.

“Não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também”, sugeriu a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.