domingo, 25 de fevereiro de 2024

Escapuliu pela beirada
Bil Araújo reage após nude vazar: “Tamanho não é documento”

Publicado em: Última atualização:

Durante um jogo de futvôlei na praia da Barra da Tijuca, Bil Araújo, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, foi fotografado em um momento íntimo.

A imagem, capturada inadvertidamente, mostrava discretamente parte de um dos testículos do influenciador. O incidente rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter)

Continua depois da publicidade

A reação de Bil Araújo

Bil Araújo reage após nude vazar:
Bil Araújo. Imagem: X

Ao ser questionado sobre o ocorrido, Bil Araújo expressou uma atitude leve e descompromissada. Em declarações ao colunista Kadu Brandão, do IG, o influenciador comentou: “Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou”.

Bil explicou que a situação desconfortável ocorreu devido à areia da praia, que lhe causava incômodo. “Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando”, disse Bil, reiterando sua postura relaxada em relação ao episódio.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.