quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Acabou
Bruna Biancardi anuncia oficialmente fim de relação com Neymar Jr.

Nesta terça-feira (28/11), Bruna Biancardi anunciou o término de seu relacionamento com Neymar Jr. através do Instagram. Em seus Stories, ela expressou:

Bruna Biancardi anuncia oficialmente fim de relação com Neymar Jr.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.

Continua depois da publicidade

O anúncio ocorre cerca de 2 meses após o nascimento de Mavie, a filha do casal.

A gravidez e o nascimento de Mavie

Bruna Biancardi anuncia oficialmente fim de relação com Neymar Jr.
Bruna Biancardi. Imagem: Instagram

A gravidez de Bruna Biancardi foi compartilhada com o público em abril deste ano. Na ocasião, o casal manifestou felicidade, declarando: “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes”.

Continua depois da publicidade

Suposta traição e polêmicas

Bruna Biancardi anuncia oficialmente fim de relação com Neymar Jr.
Fernanda Campos. Imagem: Instagram

Após o Dia dos Namorados, Neymar esteve no centro das atenções devido a alegações de um caso com a influenciadora Fernanda Campos. A influenciadora divulgou mensagens e indícios de um encontro com Neymar em 12 de junho.

Confrontada com rumores, Bruna Biancardi rebateu um jornalista que sugeriu um “passe livre” para Neymar, exigindo provas e ameaçando com processo legal.

Continua depois da publicidade

A resposta de Neymar

Neymar, enfrentando a exposição do caso, admitiu publicamente seus erros. Em uma carta aberta nas redes sociais, ele expressou: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

Ele ainda expressou esperança no amor pelo bebê, dizendo: “Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar” e “O nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.