quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Visões perturbadoras
Bruno ressuscita e dá ordem para Natália em ‘Elas por Elas’

Natália (Mariana Santos) em “Elas por Elas” enfrenta momentos intensos devido à obsessão pela morte de seu irmão. Após ser internada em uma clínica psiquiátrica, ela tem uma visão perturbadora de Bruno (Luan Argollo). Em sua mente, ele “ressuscita” e a confronta, exigindo que ela descubra quem foi o responsável por sua morte.

Desde a morte de Bruno, Natália se mantém atormentada, e essa situação se agrava nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Em uma discussão com Carol (Karine Telles) sobre o fatídico dia, Natália se descontrola, pega o carro e acaba se envolvendo em um grave acidente.

Continua depois da publicidade

Decisões e confrontos

Diante da gravidade da situação, Pedro (Alexandre Borges) decide internar Natália, preocupado com seu bem-estar. Ainda assim, ela permanece pensando incessantemente na trágica morte de Bruno.

No capítulo previsto para o próximo dia 24/10, a personagem vivida por Mariana Santos experimenta mais uma visão de Bruno. No delírio de Natália, o irmão reforça a necessidade de ela continuar suas investigações e descobrir a verdade sobre sua morte. Dedicada, Natália promete cumprir a missão que o irmão lhe deu.

Continua depois da publicidade

No desenrolar da trama, a psiquiatra Ligia (Paula Burlamaqui) tentará ajudar Natália a lidar com suas emoções e traumas relacionados a Bruno. Enquanto isso, Pedro acredita que uma visita de Carol pode ser a chave para que Natália encontre algum tipo de resolução emocional.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.