sábado, 2 de março de 2024

Audiência
‘Caldeirão’ renova formato e lidera audiência em São Paulo

No último sábado (25/11), a renovação do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion, resultou em um aumento significativo de audiência da atração da Globo.

Introduzindo os novos quadros “TV Teca” e “Sobe o Som Lá em Casa”, o programa atingiu uma pontuação de 14,3 no Ibope na Grande São Paulo, um salto de 30% em comparação às médias dos quatro sábados anteriores.

Continua depois da publicidade

Durante a transmissão do “Caldeirão”, a TV Record, principal concorrente no horário, alcançou uma média de 5,4 pontos, seguida pelo SBT com 3,1 pontos e pela Band com 2,7.

As emissoras RedeTV!, Cultura e Gazeta registraram 0,2 ponto cada. Este sucesso do “Caldeirão” representa o segundo melhor resultado do apresentador em 2023, ficando atrás apenas do recorde de 15,2 pontos alcançado em 26 de agosto.

Continua depois da publicidade

Repercussão dos novos quadros

'Caldeirão' renova formato e lidera audiência em São Paulo
Imagem: reprodução TV Globo

O quadro “Sobe o Som Lá em Casa” foi particularmente bem-sucedido, registrando média de 15,9 pontos. Em contraste, o “TV Teca” marcou 13,3 pontos. Estes números refletem a resposta positiva do público às inovações implementadas no programa.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.