sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Cantores Zé Neto e Cristiano são condenados a pagar indenização a homem xingado durante show
Zé Neto e Cristiano. Imagem: Instagram

R$ 20 mil
Cantores Zé Neto e Cristiano são condenados a pagar indenização a homem xingado durante show

por Bruna Miranda

Em um evento ocorrido no ano passado, na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo, os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano geraram polêmica.

Durante a apresentação, Zé Neto interagiu com a plateia perguntando quem havia terminado um relacionamento amoroso recentemente. Uma gestante se manifestou e foi chamada ao palco. Ao ser questionada sobre o nome do ex-marido, a fã respondeu e Zé Neto, em tom de brincadeira, propôs à plateia:

Continua depois da publicidade

“Vamos mandar [disse o nome do homem] tomar no cu agora”. O cantor ainda incitou que todos presentes, cerca de oito mil pessoas, gritassem “Chupa, [nome do homem]”, e a multidão atendeu ao pedido.

Repercussões e consequências

O homem, que não assistia ao show, soube do ocorrido por meio de amigos e relatou ter se tornado alvo de chacota na cidade. Ele relatou ouvir frequentemente gritos pejorativos ao sair de casa e mencionou que o caso teve ampla divulgação nas redes sociais. O rapaz alegou sofrer com problemas psicológicos, como ansiedade e nervosismo, decorrentes da exposição.

Continua depois da publicidade

Na defesa, os cantores responsabilizaram a fã pelo ocorrido, alegando que ela mencionou o nome do ex-companheiro em público. Argumentaram também que o autor do processo estaria buscando notoriedade e tentando lucrar de forma indevida. Ressaltaram ainda que não havia provas concretas dos danos psicológicos alegados pelo homem.

Entretanto, a Justiça decidiu em favor do rapaz, condenando a dupla sertaneja ao pagamento de R$ 20 mil como indenização. Embora o homem tenha solicitado um pedido público de desculpas dos cantores, isso foi negado pelo juiz. As partes, no entanto, concordaram em não recorrer da decisão.

Continua depois da publicidade

Outras controvérsias envolvendo a dupla

Não é a primeira vez que Zé Neto se envolve em polêmicas. No período eleitoral do ano passado, o cantor fez comentários sobre o Supremo Tribunal Federal em um show.

Em vídeo amplamente compartilhado, inclusive por Renan Bolsonaro, ele declarou: “Prefiro votar em um candidato que reza o Pai Nosso, do que em um candidato que rouba o pão nosso. E se amanhã o STF derrubar meu vídeo, eu quero que se foda também.”

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.