sábado, 2 de março de 2024

Recuperação da imagem
Cariúcha recebe apoio de Bispos da Igreja Universal para recuperar sua imagem

Cariúcha ganhou notoriedade em “A Fazenda 15” da Record, mas não da forma que muitos desejariam. Ela já era conhecida nas redes sociais por um vídeo de concurso e suas constantes desavenças com a cantora Jojo Todynho.

Durante sua estadia no reality show rural, entretanto, a influenciadora teve desentendimentos e fez declarações controversas, resultando em sua rejeição nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

A atitude da Record TV

Recentemente, foi revelado que a Record TV, junto a alguns líderes da Igreja Universal presentes na emissora, decidiu prestar suporte a Cariúcha. Esse apoio inclui assistência psicológica, demonstrando o compromisso da emissora em apoiar seus participantes, mesmo após a finalização do programa.

Como sinal desse apoio, Cariúcha marcou presença no programa “Fala que Eu Te Escuto”, um espaço onde pastores e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus discutem temas atuais sob uma perspectiva cristã.

Continua depois da publicidade

Na sua participação, ela se comunicou através de uma videochamada com o bispo Márcio Carotti, apresentador da atração. Durante o diálogo, o bispo brincou com a influenciadora, mencionando: As informações que eu tenho é que você estava virada no Jiraya lá”, fazendo Cariúcha sorrir e cumprimentar os outros pastores presentes.

Ao concluir a edição, Carotti expressou seu apoio, afirmando que oraria por ela.

Continua depois da publicidade

Veja um trecho da participação de Cariúcha no “Fala Que eu Te Escuto”

https://twitter.com/TeIevizona/status/1714633037437104156

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.