sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Cariúcha reconhece que errou ao acusar Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’
Cariúcha no "Hora do Faro". Imagem: Record TV

Reflexões
Cariúcha reconhece que errou ao acusar Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

Cariúcha reconheceu que a acusação de preconceito que fez a Rachel Sheherazade teve grande influência em sua eliminação do reality. No programa Hora do Faro deste domingo (15/10), a cantora detalhou sua experiência. “Quando eu estou com raiva, eu fico cega“, desabafou.

Ao ser questionada sobre sua estadia curta no programa de confinamento, Cariúcha expressou surpresa com sua rápida saída. “Nem eu sei onde eu errei, mas o povo me tirou muito rápido, eu não esperava uma saída tão rápida“, contou. Ela se referia à roça em que enfrentou Márcia Fu e Shayan Haghbin.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que eu causei muito em comparação ao resto, todo mundo é zen, a galera não gosta de briga, que fale alto, não gosta de gente animado. A galera gosta muito de dormir lá, eu queria viver aquilo.”

Polêmica com Rachel Sheherazade

A situação que culminou na acusação de preconceito envolveu um confronto onde Cariúcha alegou que Rachel a havia acusado de ter uma doença após disparar saliva nela. A cantora e Kamila Simioni mantiveram a alegação mesmo após Adriane Galisteu esclarecer que a informação não era verdadeira.

Continua depois da publicidade

“Agora ficou claro. Isso foi crucial para a minha eliminação, eu acreditei nas pessoas que falaram que ela tinha falado isso. Quando eu estou com raiva, eu fico cega. Eu acreditei na Simioni,” concluiu Cariúcha.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.