quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Tumor
Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, descobre câncer e decide não fazer testamento

Carlos Villagrán, ator que interpretou o Quico no seriado mexicano Chaves entre 1973 e 1980, contou que foi diagnosticado recentemente com um câncer de próstata. Ele passou por uma cirurgia e, segundo ele, já está bem.

Villagrán também revelou que se negou a fazer um testamento por medo de atrair azar, citando a lei de Murphy. “Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, o ator foi às redes sociais agradecer o carinho dos fãs e tranquilizá-los sobre seu estado de saúde: “Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou bem e trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, escreveu.

Carlos Villagrán ficou mundialmente conhecido por seu trabalho como o Quico no seriado mexicano Chaves, ao lado de outros nomes icônicos como Roberto Bolaños (Chaves). Sua interpretação marcou gerações de telespectadores na América Latina e no mundo.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.