quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Acusação grave
Cezar Black acusa produção de favorecer os “Crias” em ‘A Fazenda 15’

Na tarde deste domingo (26/11), a 10ª Prova de Fogo de “A Fazenda 15” foi realizada, culminando na vitória de WL, que agora possui os Poderes do Lampião.

Após o término da competição, Cezar Black, em conversa com Shay e Radamés, expressou sua insatisfação, alegando que a prova teria sido desenhada para beneficiar WL e Yuri, frequentes jogadores de basquete:

Continua depois da publicidade

“Esses meninos jogam isso o dia inteiro. Fizeram a prova por causa disso. Eles brincam tanto com essa cesta aí”, declarou Black.

Shay, por outro lado, discordou da visão de Black, argumentando que a prova não tinha como objetivo beneficiar nenhum participante em particular. “Não pra favorecer”, insistiu Shay.

Continua depois da publicidade

Black, contudo, permaneceu cético, sugerindo que até mesmo Shay, por sua experiência prévia no basquete, poderia ser favorecido pela natureza da prova.

Além disso, Cezar expressou frustração pelo desempenho contínuo de seu grupo, que enfrenta repetidas dificuldades para evitar a “Roça”:

Continua depois da publicidade

“Que merd@, velho. Não estamos conseguindo escapar da Roça, de novo. De novo, bicho”, lamentou o participante.

Veja a bronca de Cézar Black

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.