domingo, 25 de fevereiro de 2024

Carro de som
Cezar Black detona carro de som enviado por fãs de Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’

Na madrugada desta quarta-feira (1/11), Cezar Black detonou o carro de som enviado por fãs de Rachel Sheherazade, causando alvoroço em “A Fazenda 15”.

O motivo do comentário do ex-BBB foi uma mensagem transmitida pelo locutor do veículo, que afirmou que a ex-SBT era a campeã do reality show da Record TV. Cezar Black não poupou ironias e questionou: “Campeã de quê?”

Continua depois da publicidade

Críticas e comentários na casa

No interior da residência, Cezar Black não hesitou em expressar sua opinião a um grupo de participantes, incluindo Alicia X e Shayan Haghbin. Ele considerou a atitude dos admiradores da jornalista Rachel Sheherazade como desrespeitosa.

Shayan Haghbin tentou esclarecer a mensagem, explicando que a referência à campeã era mais uma questão moral, ligada à trajetória de Rachel no programa e à confusão envolvendo Jenny Miranda.

Continua depois da publicidade

Cézar Black respondeu: “Campeã de quê? Nem está mais aqui! É uma campeã por uma situação que envolveu as duas.”

O carro de som

O carro de som que causou a comoção dos participantes foi posicionado próximo à sede de “A Fazenda 15”, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. O veículo transmitiu mensagens que diziam: “Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã.”

Continua depois da publicidade

A produção do reality show reagiu rapidamente à situação, recolhendo todos os participantes e trancando a porta da sede para evitar que qualquer mensagem externa vazasse.

O incidente também afetou a transmissão do programa pelo PlayPlus, que ficou temporariamente fora do ar. Algumas mensagens externas foram captadas por alguns dos peões, incluindo Cezar Black, Jenny Miranda e Lucas Souza.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, acusou Rachel Sheherazade de colaborar com os fãs na organização do envio do carro de som até a sede do reality.

O médico criticou a postura da jornalista, considerando-a irresponsável e acusando-a de compactuar com um “linchamento público” de alguém que tem histórico de depressão.

Continua depois da publicidade

Veja o comentário de Cézar Black sobre o ocorrido

https://twitter.com/canalantenados/status/1719583611463074065

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.