sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Cezar Black diz que Jenny Miranda fez cena para se mostrar arrependida em ‘A Fazenda 15’
Cézar Black e Alicia X em "A Fazenda 15". Imagem: PlayPlus

Falsidade
Cezar Black diz que Jenny Miranda fez cena para se mostrar arrependida em ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

Na madrugada desta terça-feira (17/10), Cezar Black conversou com Alicia X, Kally Fonseca e Shayan Haghbin na área externa da sede de “A Fazenda 15”. O ex-BBB revelou que Jenny Miranda havia se aproximado dele na manhã anterior para reforçar seu pedido de desculpas por tentar prejudicá-lo no jogo.

Cezar insinuou que Jenny aproveitou a dinâmica “Manipulador de Fantoches” para se fazer de arrependida. “Foi a maior cena, ridícula. De manhã veio falar comigo, pedindo perdão.”, compartilhou Cezar, enfatizando sua desconfiança em relação às intenções da influenciadora, mesmo tendo aceitado as desculpas.

Continua depois da publicidade

Shayan também se mostrou cético quanto ao arrependimento de Jenny. “Sabe por que ela fez isso? Porque está na baia! […] A partir do momento que ela foi para a baia, ela mudou completamente o comportamento. Está com medo de ser puxada [na roça].”

Cezar Black relembra detalhes da acusação

O enfermeiro relembrou o momento em que a peoa o acusou. Segundo ele, tudo começou quando Jenny decidiu atacá-lo durante a dinâmica do domingo (15/10). “Ela começou me atacando, mas quando sentiu que estava passando dos limites, mudou completamente a postura. Gente, foi um negócio incrível!”.

Continua depois da publicidade

Cezar continuou, questionando as ações de Jenny. “Ela precisa de holofotes para pedir desculpas? Ficou dois dias falando mal de mim, me acusando até no programa ao vivo. Me chamando de “opressor de mulheres”, falando que eu cresço para cima de pessoas que estão triste”, disse, lembrando a ocasião em que tentou separar um desentendimento entre Jenny e Kally, e foi acusado de machucar o braço de Jenny.

A situação chegou a tal ponto que a mãe de Bia Miranda buscou a produção do programa, solicitando a expulsão de Cezar. Entretanto, a equipe do programa, liderada por Rodrigo Carelli, não se manifestou publicamente sobre a acusação. Jenny chegou a declarar, durante a festa Brasil, que sentiu seu “braço ralado como no asfalto” devido à intervenção de Cezar no conflito.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.