sábado, 2 de março de 2024

Cezar Black se apega ao Salmo 91 e diz que está tranquilo se for para roça em ‘A Fazenda 15’

Durante uma conversa em “A Fazenda 15” da Record TV, Cezar Black demonstrou confiança em relação à formação da roça que acontecerá na noite desta terça-feira (17/10). Com a perspectiva de ser o principal alvo de votos da casa, Black fez referência ao Salmo 91 como amparo.

“Eu tô muito em paz! Podem vir mil em mim, tacando pedra. Como é que é?”, iniciou Black, recebendo o auxílio de Kally Fonseca na menção do trecho bíblico.

Continua depois da publicidade

“Mil cairão ao teu lado. Dez mil a tua direita. E tu não serás atingindo. Porque Eu sou o teu Deus”, completou a cantora.

Sentimentos do ex-BBB

Cezar Black reforçou sua tranquilidade e disposição diante dos desafios e possíveis confrontos. “Tô muito tranquilo, pode vir todos da casa em cima de mim! Quem vai me julgar é Deus e o público que vai tirar e botar. Saio se o público quiser. E fico se o público quiser”.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.