quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Não aguentou
Cezar Black se revolta durante festa de ‘A Fazenda 15’: “Um bocado de escroto”

Na madrugada deste sábado (25/11), durante a festa em “A Fazenda 15”, Cezar Black teve um momento de intenso desabafo. Esta reação veio após uma semana repleta de conflitos e desgastes, especialmente marcada pela desistência de Lucas Souza na quarta-feira (22/11).

O confronto com Lucas aconteceu após o enfermeiro criticar o militar por trazer uma foto de Jojo Todynho para o confinamento, o que gerou uma intensa discussão.

Continua depois da publicidade

Após a desistência de Lucas do reality, Black se mostrou visivelmente abalado, principalmente durante a gravação de uma dinâmica para o programa “Hora do Faro”, que será exibida neste domingo (26/11). Mesmo sem transmissão ao vivo para os assinantes do PlayPlus, foi relatado que Black chorou muito após receber críticas dos outros participantes.

Desabafo na festa

A festa da noite se tornou palco para o desabafo de Black. Ele expressou sua indignação e frustração, mencionando WL Guimarães e Tonzão Chagas como possíveis alvos no jogo. Suas palavras foram carregadas de emoção:

Continua depois da publicidade

“Estou com um peso nas mãos e com um bando de hipócritas ao meu redor. Um bando de escrotos e merdas! Não vou abaixar a porra da minha cabeça nunca mais para eles. Se o jogo estiver perdido, vou sair daqui de cabeça erguida pela porta da frente”, afirmou.

Shayan Haghbin tentou acalmá-lo sem sucesso. Black, continuando seu desabafo, disse: “Nunca mais aqui dentro nenhum merda vai me fazer duvidar de quem eu sou. Um bando de hipócritas de merda. Aceito perder fácil para essa porra de lixo de gente que a gente convive, que é farsante, personagem, que fica fazendo meme, chora de mentira. Aceito perder, porque não é essa merda que eu vim entregar aqui dentro. Quero que se foda!”

Continua depois da publicidade

Black também abordou o comportamento dos outros participantes e a natureza do jogo: “Quero que todo mundo vá tomar no cu. Porque eu sei a merda que a gente passou aqui todos os dias. Sendo apontado, nego metendo piada nas nossas caras todos os dias, e a gente falando: ‘Não vamos se igualar, não vamos ser escroto’. E nego metendo xingamento, caralho a quatro, homofobia, machismo. E a gente falando: ‘Não vamos se igualar’. Pra quê? Pra essas merda aí voltar da roça e a gente tomar tomar no cu?”

Ao final, o ex-participante do “Big Brother Brasil”, reafirmou sua determinação e independência do reality: “Eu quero que todo mundo vá tomar no meio do cu! Não vou abaixar a cabeça pra filho da puta de ninguém. Um bocado de escroto que tem nessa desgraça. E se tiver perdido, como a Alicia X falou, o jogo tá perdido, eu vou sair dessa desgraça de cabeça erguida, porque eu nunca dependi de porra de reality”, concluiu, citando críticas recebidas de Alicia X durante a dinâmica com Rodrigo Faro.

Continua depois da publicidade

Confira um trecho da conversa entre Black e Shay

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.