sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Choro de Cezar aumenta a audiência de ‘A Fazenda 15’
Cézar Black. Imagem: reprodução TV Record

Audiência
Choro de Cezar aumenta a audiência de ‘A Fazenda 15’

por Iana Aguiar

Na última segunda-feira (04/12), os fãs de “A Fazenda 15” vivenciaram um momento marcante com o desabafo emocionado de Cezar Black. Durante uma dinâmica, Cezar, que estava no centro de várias controvérsias, pediu perdão aos colegas entre lágrimas.

A cena não apenas capturou a atenção do público, mas também impulsionou a audiência do reality show. Segundo a Kantar Ibope Media, a atração da TV Record atingiu uma média de 6,8 pontos na Grande São Paulo, representando a melhor segunda-feira da atual edição do programa.

Continua depois da publicidade

Este pico de audiência se destacou, embora não tenha superado o recorde de 7,7 pontos registrado em 19 de outubro, durante a expulsão de Rachel Sheherazade.

Gravada no domingo (03/12) e repercutindo intensamente no dia seguinte, a atividade revelou divisões de opinião. Alguns ex-participantes questionaram a sinceridade do choro de Cezar, sugerindo que fosse uma estratégia devido ao seu suposto “cancelamento” pelo público.

Continua depois da publicidade

Durante seu desabafo, o ex-BBB expressou remorso pela desistência de Lucas Souza do programa e se desculpou especialmente com Jaquelline e André Gonçalves. “Queria ter essa oportunidade de falar com vocês antes que eu saia. Eu sei que não haverá outra oportunidade de conseguir perdão para todos vocês”, disse Cezar.

Ele lamentou não ter pedido perdão a Lucas, que desistiu do programa após uma sequência de ataques do enfermeiro, e compartilhou seu desconforto com suas próprias ações: “Aconteceram coisas que eu não me orgulho, tem dias que não consigo me olhar no espelho. Eu precisava botar para fora isso, tem me consumido muito. Não tô conseguindo seguir em frente carregando esse peso dentro do meu coração”.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.