domingo, 25 de fevereiro de 2024

Situação crítica
Chris Flores se afasta do ‘Fofocalizando’ em meio a crise

Chris Flores, apresentadora do programa “Fofocalizando” do SBT, decidiu se afastar temporariamente de suas funções e solicitou férias da emissora, que prontamente atendeu ao pedido. A saída de Chris ocorre nesta terça-feira (24/10) e seu retorno está previsto somente para o mês de dezembro.

Essa decisão acontece em um momento de crise e incertezas para o programa, que tem enfrentado baixa audiência e até mesmo a perda de anunciantes. Silvio Santos, criador do “Fofocalizando”, vê agora seu projeto enfrentando um de seus piores momentos desde sua estreia em agosto de 2016.

Continua depois da publicidade

O descontentamento de Chris Flores com a situação e a direção que o programa tem tomado foi notado e reportado pelo colunista Flávio Ricco do R7. A emissora, por sua vez, comentou: “Como todos os funcionários do SBT, ela tem direito a férias. E o pedido foi solicitado para esse período”.

Audiência em queda

O “Fofocalizando”, que recentemente passou a ser exibido às 14h15, não conseguiu alcançar números satisfatórios de audiência, ficando abaixo dos 2 pontos na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Na segunda-feira, dia 16, o programa registrou 1,7 ponto, enquanto na terça-feira, dia 17, alcançou 1,9 ponto, ficando longe da disputa pelo segundo lugar na audiência. Além disso, chegou a marcar 0,9 ponto no início da semana, perdendo até mesmo para emissoras como TV Cultura e Gazeta.

Em uma análise do desempenho ao longo do ano, o “Fofocalizando” atingiu sua pior média anual em 2023 desde o início de sua exibição, com 2,9 pontos na capital paulista. O programa frequentemente ocupa a posição de menor audiência do SBT, ficando atrás de atrações exibidas na madrugada, como “The Noite”, “Operação Mesquita” e “SBT News”.

Continua depois da publicidade

Com o término da exibição de “Rebelde”, o “Fofocalizando” ganhou mais tempo de duração, passando a ser exibido por duas horas a partir das 14h15. No entanto, essa mudança parece não ter sido positiva, prejudicando inclusive a novela “A Gata”, que reestreou recentemente e vem acumulando pouco mais de 2 pontos no Ibope.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.