domingo, 25 de fevereiro de 2024

Remake de Glee
Criador de Glee considera gravar remake da série

Brad Falchuk, um dos criadores de “Glee”, manifestou interesse em fazer um remake da famosa série musical. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Falchuk refletiu sobre o sucesso e o processo criativo de “Glee”, que co-criou com Ryan Murphy e Ian Brennan.

Falchuk descreveu a experiência de criar “Glee” como “caótica”, citando o impacto inesperado do sucesso da série sobre a equipe. “Nenhum de nós estava preparado para esse nível de sucesso.

Continua depois da publicidade

Eu era mais jovem, foi um pouco demais e muitos de nós ficamos presos em nossos egos”, comentou. Apesar dos altos e baixos, ele lembra a experiência como divertida e construtiva.

O criador expressou abertura à ideia de um remake, embora enfatize a necessidade de uma abordagem fresca e significativa. “Existe uma maneira de contar essa história de uma forma mais moderna?”, questionou Falchuk, preocupado em evitar uma recontagem apenas por motivos financeiros.

Continua depois da publicidade

Lançada em 2009, “Glee” se passa em um ambiente de ensino médio, focando em um grupo de estudantes que fazem parte do coral da escola.

A série, conhecida por abordar temas como sexualidade e desafios da adolescência, foi aclamada por misturar drama e música de forma inovadora.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.