sábado, 2 de março de 2024

Falecimento
Decimar Gonçalves, filha única de Dercy Gonçalves, morre aos 88 Anos

Decimar Gonçalves, filha da lendária atriz Dercy Gonçalves, faleceu aos 88 anos, deixando um vazio no coração de sua família e amigos. A triste notícia foi compartilhada por sua neta, Melissa Senra, por meio de uma postagem nas redes sociais neste domingo (05/11). Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

A triste mensagem de Melissa Senra emocionou a todos, revelando o quão especial era o vínculo entre ela e sua avó:

Continua depois da publicidade

“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito. Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre.”

Outro amigo da família, João Paulo Beltrão, também usou as redes sociais para homenagear Decimar, chamando-a carinhosamente de “tia”. Em suas palavras comoventes, ele destacou o impacto significativo que a artista teve na vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-la:

Continua depois da publicidade

“Esse post não é para falar da partida da ‘tia’ Decimar para o outro plano e sim para celebrar o seu legado e a sua incrível vida entre nós. Não sei se ela tinha ideia da importância que teve para o nosso grupo de amigos e para todos que conviveram com ela. Ela não era só a avó da Melissa ou a filha da Dercy Gonçalves…”

João Paulo Beltrão enfatizou como Decimar era uma figura cativante e essencial na vida deles: “Era a avó de todos nós e seu apartamento, repleto de carisma, na rua Tonelero era o ponto de encontro de um grupo de adolescentes que descobria a vida e que prestava a atenção em seus sábios e bem humorados conselhos. Ela ia ao cinema, pra balada, viajava e buscava a gente de madrugada nas festinhas. E fazia de tudo, com muita responsabilidade, para que vivêssemos aquela fase de forma plena e vibrante – como ela.”

Continua depois da publicidade

O amigo continuou sua homenagem expressando seu amor e gratidão pela vida de Decimar: “Decimar amava a vida e acreditava nas pessoas e tinha muita fé e esperança em um mundo melhor e sabia ser dura, com carinho, quando precisava ser e era muito amada e respeitada por nós, amigos de sua neta e meio que seus netos também”.

Para finalizar, ele disse: “Decimar me ligava toda semana quando minha mãe fazia um difícil tratamento contra um câncer mega agressivo e me deu seu colo quando ela partiu. Ela sempre esteve lá, para todos nós, e continuará do outro plano. A missão dela não termina aqui e cabe a nós celebrar o quão sortudos fomos em poder ter convivido com ela! Viva Decimar! Que você encontre o Sinatra quando chegar no céu, você merece nada menos que isso.”

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.