sábado, 2 de março de 2024

Reunião improvável
Declaração de Mel Fronckowiak coloca a turnê de Rebelde Brasil em xeque

A possibilidade de uma turnê reunindo o elenco do remake de 2011 da novela “Rebelde Brasil” foi recentemente comentada por Mel Fronckowiak.

A atriz, que é esposa de Rodrigo Santoro, expressou ceticismo quanto a essa ideia, enfatizando a divergência de trajetórias dos ex-membros da banda. Em conversa com a revista Quem, Mel declarou: “Não vejo isso acontecendo”.

Continua depois da publicidade
Declaração de Mel Fronckowiak coloca a turnê de Rebelde Brasil em xeque
Imagem: divulgação

Mel Fronckowiak, juntamente com Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede, foram destaques na versão brasileira de “Rebelde Way”.

A artista, ao ser questionada sobre um retorno ao palco com o grupo, esclareceu: “Nem sei o que está aconteceu, a gente [ela e o marido] acabou de chegar de viagem. Não vejo isso acontecendo, já declarei para imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes”.

Continua depois da publicidade

Opinião de Arthur Aguiar

Declaração de Mel Fronckowiak coloca a turnê de Rebelde Brasil em xeque
Arthur Aguiar no “Otalab” (2023). Imagem: YouTube

Nas redes sociais, Arthur Aguiar também compartilhou sua visão sobre o retorno versão brasileira de Rebelde. Ele reconheceu as complexidades envolvidas em um possível reencontro da banda, afirmando: “Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem”.

Ele destacou a importância do consenso entre os ex-membros do grupo, dizendo: “Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar. Por mim, seria incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel. Cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades”.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.