sábado, 2 de março de 2024

Diego paga multa
Diego Alemão faz acordo e encerra processo por porte ilegal de arma

Diego Alemão, famoso por vencer o Big Brother Brasil 7, chegou a um acordo com o Ministério Público (MP). Foi estabelecido que ele doará R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer (Inca) como parte do acordo de não persecução penal.

Este acordo é decorrência da prisão de Diego por porte ilegal de arma no Leblon, Rio de Janeiro. Classificado como um delito de baixa gravidade, o pagamento da multa será suficiente para reparar o dano causado e evitar o prosseguimento do processo criminal.

Continua depois da publicidade

Detalhes do processo

Diego, que se encontra numa clínica de reabilitação na Califórnia, tratando-se de dependência química e depressão, firmou este acordo em 27 de novembro. Não há previsão de pena, mas sim de obrigações e direitos.

A quitação do valor acordado impede a continuação do processo. Em caso de não cumprimento, o empresário enfrentará novamente as acusações na justiça. Ainda está pendente a marcação da audiência de homologação do acordo, onde Diego será representado por Jeffrey Chiquini, seu advogado.

Continua depois da publicidade

Relembre o incidente com Diego Alemão

Diego Alemão faz acordo e encerra processo por porte ilegal de arma
Diego Alemão. Imagem: Record TV

No dia 26 de setembro, Diego se mostrou alterado após ser liberado de uma delegacia no Rio. Ele dirigiu ofensas a jornalistas e fez acusações a Bruno de Luca, relacionadas ao atropelamento de Kayky Brito em 2 de setembro.

Sobre o estado de Diego, Jeffrey Chiquini, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” da Record, destacou que seu cliente não tem um perfil agressivo e não representaria risco à vida de ninguém.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.