sábado, 2 de março de 2024

Isabelle enfrenta Bin Laden
Discussão acalorada entre Isabelle e MC Bin Laden agita o BBB24

Na madrugada de segunda-feira (29/01), o Big Brother Brasil 24 foi palco de uma intensa discussão entre Isabelle e MC Bin Laden. O embate ocorreu logo após a formação do sexto Paredão do programa e gerou grande agitação entre os participantes.

Isabelle e MC Bin Laden entraram em confronto depois que o cantor, vencedor da Prova do Líder na quinta-feira (25/01), indicou a dançarina ao Paredão. A tensão aumentou quando MC Bin Laden verificou o voto de Isabelle na Central do Líder, descobrindo que ela havia votado em Lucas Henrique.

Continua depois da publicidade

A faísca para o conflito surgiu na área externa da casa, onde Isabelle conversava com Michel, Giovanna e Rodriguinho. MC Bin Laden se aproximou e fez uma indireta sobre o voto dela. Isabelle não hesitou em responder, levando a uma troca de acusações acalorada.

Isabelle justificou seu voto em Lucas, explicando que, após a dinâmica do Big Fone, suas opções de voto foram limitadas. O bate-boca entre os dois esquentou e se estendeu para dentro da casa, com acusações mútuas de falsidade, manipulação e incoerência.

Continua depois da publicidade

Veja como foi a discussão

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.