sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV “Domingo Legal” traz de volta o “Táxi do Gugu”
Celso Portiolli. Imagem: SBT

Nostalgia
“Domingo Legal” traz de volta o “Táxi do Gugu”

por Leo Filho

Em 2024, o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, promete reviver momentos nostálgicos com releitura do famoso quadro do “Táxi do Gugu”. Celso, dedicando as duas primeiras semanas de fevereiro à apresentação de edições inéditas do programa, prepara-se para uma temporada ao vivo cheia de inovações e surpresas no SBT.

Retorno de um Clássico

O “Táxi do Gugu”, um dos quadros mais emblemáticos da emissora, retorna ao ar após anos de sucesso sob a liderança de Gugu Liberato. Iniciado em 1994 no “Domingo Legal”, o quadro era conhecido por suas situações inusitadas e por frequentemente alcançar a liderança de audiência, superando a Rede Globo.

Continua depois da publicidade
Gugu Liberato. Imagem: divulgação SBT

Com Celso Portiolli no comando, a expectativa é de que o quadro traga de volta o carisma e a diversão que marcaram sua trajetória original.

Sucesso de Audiência

Celso Portiolli já demonstrou sua capacidade de cativar o público, alcançando posições de liderança em audiência na Grande São Paulo no ano passado, com médias entre 6 e 8 pontos.

Continua depois da publicidade

A novidade do retorno do “Táxi do Gugu” foi divulgada no pacote comercial do “Domingo Legal”, enviado pelo SBT ao mercado publicitário, sinalizando grandes expectativas para a temporada de 2024 do programa.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.