sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Em crise, Record volta a fazer demissões em todo o Brasil
Imagem: divulgação

Corte de gastos
Em crise, Record volta a fazer demissões em todo o Brasil

por Leo Filho
Publicado em: Última atualização:

A crise financeira que assola a Record, com um prejuízo declarado de R$ 500 milhões em 2022, levou a emissora a implementar uma série de cortes em sua filial de Goiânia (GO). A jornalista Fernanda Arcanjo, com uma década de atuação na empresa, foi uma das mais recentes afetadas por essa medida.

A Record, pertencente a Edir Macedo, reiniciou o processo de demissões na última segunda-feira (29/01). A decisão, originada da matriz em São Paulo, incluiu cerca de dez profissionais de diferentes áreas.

Continua depois da publicidade
Em crise, Record volta a fazer demissões em todo o Brasil
Fernanda Arcanjo. Imagem: divulgação

Fernanda Arcanjo, âncora do programa Goiás Record e repórter de Domingo Espetacular, destacou-se entre os dispensados devido ao seu longo tempo de serviço na empresa e popularidade junto ao público goiano.

Fernanda expressou seu descontentamento com a situação: “A empresa justifica corte de gastos. Estou no meu melhor momento. Tenho reconhecimento nas ruas e engajamento nas redes. É uma pena”.

Continua depois da publicidade

A jornalista, que possuía um papel significativo na emissora, especialmente no Goiás Record – o programa de maior audiência na capital goiana -, viu sua trajetória na Record chegar ao fim abruptamente.

Além de Fernanda, o humorista Michel Rodrigues, do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral, também foi desligado. A emissora, que já sinalizava novos cortes para este mês, enfrenta um cenário desafiador para o balanço de 2023, após fechar o ano anterior com considerável prejuízo.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.