sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Estratégia de Shay em ‘A Fazenda 15’ revela preocupação com eliminação
Imagem: PlayPlus

Estratégias do jogo
Estratégia de Shay em ‘A Fazenda 15’ revela preocupação com eliminação

por Iana Aguiar

Em um momento crítico de “A Fazenda 15”, Shay manifestou preocupações significativas em relação ao destino de seus aliados no jogo.

Durante uma conversa com Radamés na casa da árvore, o iraniano delineou um plano para assegurar a permanência de seu grupo na competição.

Continua depois da publicidade

Ao discutir estratégias com Radamés, Shay sugeriu a indicação de Yuri e WL para a roça, com um foco especial em vetar Yuri da Prova do Fazendeiro.

Shay ressaltou a importância dele ou de Radamés vencer a prova, enfatizando que uma derrota significaria a indicação de dois membros de seu grupo e um dos Crias, aumentando as chances de eliminação de um aliado.

Continua depois da publicidade

Shay expressou sua apreensão, destacando que a eliminação de um membro de seu grupo seria um sinal alarmante da fragilidade de sua posição no jogo.

O “ex-Casamento às Cegas” disse: “Se sair um dos nossos para uma das plantas dos Crias, aí a situação está feia. Aí que está muito feia mesmo.”

Continua depois da publicidade

Confira como foi a conversa entre os 2 peões

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.