sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ex-pastora larga púlpito e abre conta no OnlyFans após divórcio
Imagem: Instagram

Mudança de ares
Ex-pastora larga púlpito e abre conta no OnlyFans após divórcio

por Iana Aguiar

Ana Akiva, conhecida por sua devoção religiosa e papel na igreja, fez uma reviravolta significativa em sua carreira e vida pessoal. Em uma decisão ousada e controversa, a ex-pastora de 36 anos abandonou seu título e compromissos religiosos para se aventurar no mundo do conteúdo adulto online, utilizando plataformas como Privacy e OnlyFans.

Ex-pastora larga púlpito e abre conta no OnlyFans após divórcio
Ana Akiva. Imagem: Instagram

Esta mudança radical ocorreu após seu divórcio do influente líder religioso Youssef Akiva. Ana relata que o casamento era marcado por abusos psicológicos e emocionais.

Continua depois da publicidade

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu,” compartilhou em uma entrevista.

Apesar de sua nova trajetória profissional, Ana mantém sua fé. Ela expressou sua crença de que explorar a sensualidade através de conteúdos adultos não diminui seu valor como pessoa ou sua fé em Deus.

Continua depois da publicidade
Ex-pastora larga púlpito e abre conta no OnlyFans após divórcio
Ana Akiva. Imagem: Instagram

“Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora.”, disse.

Ana Akiva havia se convertido em 2015, deixando para trás o título de Miss Bumbum e dedicando-se a obras sociais. Sua decisão de se afastar da igreja reflete seu desejo de autonomia e expressão pessoal, uma jornada que ela descreve como exercício do seu “livre arbítrio”.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.