sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Faustão pode ganhar novo programa nas noites de quinta-feira da Globo
Fausto Silva. Imagem: Instagram

Reconciliação
Faustão pode ganhar novo programa nas noites de quinta-feira da Globo

por Leo Filho

A Globo está reconsiderando uma proposta anteriormente feita a Fausto Silva. Em 2019, Faustão recusou uma oferta para comandar um talk show semanal às quintas-feiras, o que implicaria uma redução significativa em seu salário. A saída de Fausto da emissora foi marcada por controvérsias, dada a falta de despedidas formais e uma transição abrupta para a Band

Recentemente, a Globo vem se dedicando à produção de documentários sobre figuras icônicas da televisão brasileira, como já fez com Galvão Bueno e Xuxa Meneghel. Nomes como Jô Soares, Cid Moreira, Fernanda Montenegro (Fernanda Montenegro) e Glória Maria estão na lista de possíveis homenageados.

Continua depois da publicidade

A emissora agora considera incluir Faustão nesse rol de documentários, mas reconhece que a forma como o rompimento de seu contrato foi conduzido pode ser um obstáculo nas negociações.

Segundo fontes internas, a Globo está disposta a reoferecer a Faustão a oportunidade de liderar um programa semanal, retomando a proposta de 2019. Além disso, a emissora acredita que a reconciliação com o apresentador poderia facilitar o fechamento de um ciclo e tornar o documentário mais viável.

Continua depois da publicidade

O horário de quinta-feira à noite é altamente disputado na Globo. Por enquanto, esse espaço está reservado para Ana Maria Braga, que deverá deixar a grade diária. A Globo já discutiu com Ana Maria a possibilidade de manter um programa semanal para seu público leal.

Além disso, a emissora está atenta ao potencial de João Guilherme, recentemente destacado no radar da Globo, e acredita que um acordo com Fausto poderia facilitar sua inclusão no canal.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.