quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Inimigos
Fazendeiro Shayan planeja estratégia para a próxima roça de ‘A Fazenda 15’

Na última conversa entre Shayan e seus amigos no Rancho do Fazendeiro, Alicia X, Cezar Black e Radamés, o participante iraniano revelou detalhes sobre sua estratégia para a próxima Roça de “A Fazenda 15”.

De acordo com Shayan, sua intenção é formar uma Roça com três integrantes do grupo Pôr do Sol. Ele especificou que sua indicação direta será Lucas Souza. Em suas próprias palavras:

Continua depois da publicidade

“Quero colocar os três na mesma Roça. Meu voto depende da Baia, eu coloco ou Jaque, ou Lucas. E votação da casa a gente incentiva a ir em outra pessoa. André acho que os crias não vão. Nadja e Márcia acabaram de ir. Então sobra ou Jaque ou Lucas. Eu coloco Lucas e a gente incentiva isso. Não fala nada com ninguém, a gente direciona eles a fazer o que a gente quer. Dá pra gente colocar três deles.”

Shayan continua explicando sua estratégia para seus aliados: “Eu coloco Lucas, a casa Jaque, ela puxa alguém da gente, nós começamos o Resta Um e acaba em um deles. E acho que essa semana vai ser Roça dupla. A gente consegue colocar os três nessa semana”.

Continua depois da publicidade

Veja a estratégia de Shayan

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.