domingo, 25 de fevereiro de 2024

Destino incerto
Final trágico aguarda personagem de Rodrigo Simas em ‘Renascer’

Rodrigo Simas, intérprete de José Venâncio na nova versão da novela “Renascer”, tem suas gravações previstas até o início de abril, indicando uma possível saída antecipada da trama.

Na versão original, o personagem de Simas teve um desfecho trágico, e, embora a adaptação atual possa ter variações, há expectativas de um final semelhante para José Venâncio, dependendo da reação do público.

Continua depois da publicidade

“Renascer”, que marca o segundo remake de uma obra clássica da TV Globo em horário nobre, apresenta uma versão modernizada da história original de 1993. A trama foca nas relações conturbadas entre José Inocêncio (interpretado por Humberto Carrão e Marcos Palmeira) e seus filhos, refletindo as tensões familiares e sociais da época contemporânea.

A narrativa se aprofunda nas complexidades familiares, principalmente com a figura de João Pedro, o filho mais novo de Inocêncio. A história ganha intensidade com o casamento de Inocêncio com Mariana, ex-namorada de João Pedro, desencadeando uma cadeia de eventos dramáticos.

Continua depois da publicidade

A novela é uma criação de Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. Sob a direção artística de Gustavo Fernandez, com direção geral de Pedro Peregrino e equipe, a trama é uma produção de Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

“Renascer” está programada para estrear em 22 de janeiro, sucedendo “Terra e Paixão” no horário nobre da Globo.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.