quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Fim se aproxima
“Fuzuê” entra na reta final e autor tem futuro incerto na Globo

Gustavo Reiz finalizou recentemente os roteiros dos últimos capítulos de “Fuzuê”, com a previsão do encerramento da trama no dia 1º de março. A produção, que está em seus momentos finais na Globo, experimentou vários desafios, especialmente nos últimos seis meses de exibição.

A estreia de “Fuzuê” foi marcada por expectativas positivas de audiência, mas a novela não conseguiu sustentar o interesse do público. Atualmente, ela registra uma das menores médias de audiência do horário das sete, com apenas 19,4 pontos.

Continua depois da publicidade
Imagem: TV Globo

Apesar dos esforços para reverter essa tendência, incluindo ajustes no roteiro e a colaboração de Ricardo Linhares na supervisão de texto, a queda na audiência persistiu.

As mudanças implementadas na narrativa, com a introdução de elementos policiais em detrimento do humor inicialmente proposto, não foram bem recebidas por uma parcela dos espectadores. A alteração no enredo gerou desconforto entre os fãs mais dedicados.

Continua depois da publicidade

Com a conclusão da trama se aproximando, muitos se questionam sobre como ela será finalizada e se haverá uma recuperação na sua performance antes do episódio final.

A situação atual levanta dúvidas sobre o futuro de Gustavo Reiz na Globo. Seu contrato com a emissora é válido por três anos, mas diante do rendimento abaixo do esperado de sua estreia na casa, a renovação do contrato permanece incerta.

Continua depois da publicidade

O destino profissional do autor ainda é uma incógnita, com expectativas sobre as decisões que serão tomadas nos próximos meses quanto à continuidade dessa parceria.

A equipe por trás de “Fuzuê” inclui a direção artística de Fabricio Mamberti, colaboração de escritores como João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, além da direção geral de Adriano Melo e a contribuição de diretores como Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. Gustavo Rebelo atua como produtor, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.