sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Gil do Vigor nega ser pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza
Imagem: Instagram

Jojo flagrou conversas
Gil do Vigor nega ser pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

por Iana Aguiar

O ex-BBB Gil do Vigor utilizou as redes sociais para se manifestar após ser apontado como o pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza. Segundo a cantora, o casamento acabou após ela ter acesso a uma conversa de Lucas com outro homem. O nome do ex-BBB foi apontado como sendo esse tal homem, mas Gil negou.

Gil do Vigor nega ser pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

“Muita oração e muito jejum, viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer. Oie, oie!”, disse o ex-BBB no X-Twitter.

Continua depois da publicidade

A informação teria surgido após um post do jornalista Matheus Baldi, que sugeriu que o tal homem é o ex-BBB. No entanto, Gil se defendeu, e reiterou que não está envolvido na situação.

Jojo Todynho, por sua vez, contou que terminou o casamento com Lucas Souza após pegar uma mensagem dele com outro homem. Quando o questionou sobre o assunto, ele se descontrolou e ameaçou colocá-la como homofóbica na internet, segundo relato da cantora.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.