domingo, 25 de fevereiro de 2024

Novela das 9
Globo divulga primeira imagem de Xamã caracterizado como Damião em “Renascer”

Xamã se aventura no mundo da atuação com um papel desafiador em “Renascer”, a próxima novela das nove da Globo. Ele interpretará Damião, um personagem envolvente e cheio de mistérios, que surge na segunda fase da trama. As filmagens tiveram início em Ilhéus, na Bahia, marcando a estreia de Xamã neste papel intrigante.

Inicialmente contratado para assassinar José Inocêncio, personagem de Marcos Palmeira, Damião tem uma reviravolta em seu destino. Ele decide não cumprir o contrato e acaba se tornando um dos empregados do fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Esse arco narrativo conduz o personagem a um caminho de paixões e conflitos emocionais, primeiro apaixonado por Ritinha, interpretada por Mell Muzzillo, e depois por Eliana, personagem de Sophie Charlotte.

Em entrevista ao jornal O Globo, Xamã revelou o intenso preparo físico necessário para o papel. Ele passou por um processo de emagrecimento para ganhar agilidade nas cenas, além de se dedicar a treinos diários de musculação e boxe, acompanhados de uma dieta balanceada.

Continua depois da publicidade

“Estou preparado para fazer uma sequência de sexo, de luta, de tristeza. O que for necessário. Temos ótimos profissionais da Globo que ajudam bastante, todos os dias. Tanto na prosódia quanto na linguagem corporal. Está fluindo”, disse o ator.

Antes de sua atuação em “Renascer”, Xamã já havia experimentado o universo da atuação em projetos como a segunda temporada de “Justiça” e nos filmes “Maníaco do Parque” e “Cinco Tipos de Medo”.

Continua depois da publicidade

Renascer, a próxima novela das nove

Globo divulga primeira imagem de Xamã caracterizado como Damião em
Imagem: TV Globo

Escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, “Renascer” tem direção artística de Gustavo Fernandez. A direção geral fica a cargo de Pedro Peregrino, com direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti.

A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia para o dia 22 de janeiro de 2024, substituindo “Terra e Paixão”.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.