sábado, 2 de março de 2024

Fim de ciclo
Globo rompe contrato com Rafael Cardoso e ator revela novo projeto

Rafael Cardoso, ator conhecido por sua trajetória marcante em novelas da TV Globo nos últimos 15 anos, não teve seu contrato renovado com a emissora, encerrando assim seu vínculo com o canal carioca.

Segundo o jornal O Globo, Rafael agora se dedicará ao cinema, assumindo o papel principal no filme “Festival de Barretos”, sob a direção de Marcio Trigo e argumento de Claudio Torres Gonzaga.

Continua depois da publicidade

Rafael iniciou sua carreira nas novelas em 2008 com “Beleza Pura” e, desde então, se destacou em várias produções de sucesso, incluindo “Ti-ti-ti”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Joia Rara”, “Império”, “Além do Tempo”, “O Outro Lado do Paraíso”, entre outras. Sua última atuação na Globo foi em uma breve participação na novela “Terra e Paixão”.

Nos últimos anos, a TV Globo viu o desligamento de vários artistas renomados que encerraram seus contratos fixos com a emissora. Entre eles estão nomes como Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Stênio Garcia.

Continua depois da publicidade

Arlete Salles, que terá um papel em “Família é Tudo”, também não renovará seu contrato. Rumores indicam que Deborah Secco pode seguir o mesmo caminho após o final de “Elas por Elas”.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.