sábado, 2 de março de 2024

Confissão do crime
Graça obriga Tadeu a se entregar à polícia pela morte de Nice em ‘Terra e Paixão’

Na novela “Terra e Paixão”, Graça (Agatha Moreira) será surpreendida por uma revelação chocante: seu pai, Tadeu (Claudio Gabriel), é o assassino de Nice (Alexandra Richter). Após descobrir a verdade, Graça ordena que Tadeu vá até a delegacia e se entregue.

Ameaças de Sidney levam Tadeu a mentir

No entanto, Tadeu reluta em cumprir a ordem da filha, pois Sidney (Paulo Roque) teria ameaçado toda a família caso ele confessasse o crime. O presidente da cooperativa decide então se disfarçar de mulher e pede para que a esposa, Gladys (Leona Cavalli), o busque.

Continua depois da publicidade

Quando chegam em casa, Tadeu afirma que Sidney estava o seguindo e que, por isso, não poderia se entregar à polícia. “O Sidney me ligou, ameaçando fazer picadinho de todo mundo. Ele estava ali perto, me espiando, Graça!”, alega Tadeu.

Graça chama Marino para ajudar

Para resolver a situação, Graça chama Marino (Leandro Lima) em sua casa e, após várias conversas, Tadeu acaba confessando que pediu para Sidney dar um susto em Nice, com quem havia tido um caso.

Continua depois da publicidade

Com essas informações, o delegado decide armar um plano para capturar Sidney. As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (23/11) na novela das nove da Globo.

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.