sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Grávida de gêmeos, Gabi Luthai perde um dos bebês
Gabi Luthai e Teo Teló. Imagem: Instagram

Perda
Grávida de gêmeos, Gabi Luthai perde um dos bebês

por Bruna Miranda

Na sexta-feira (01/12), a cantora Gabi Luthai revelou estar esperando seu primeiro filho com o esposo Teo Teló. Em uma revelação emocionante, Gabi compartilhou que originalmente estava grávida de gêmeos, mas infelizmente perdeu um dos bebês nas primeiras 11 semanas de gestação.

“Éramos três, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais!”, disse Gabi.

Continua depois da publicidade

Ela acrescentou: “A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e, mesmo assim, não havia certeza de nada”. A cantora detalhou o processo difícil pelo qual passou, incluindo o impacto emocional de saber que carregava dois bebês e as complicações que se seguiram.

Luta contra a depressão e adaptação

Grávida de gêmeos, Gabi Luthai perde um dos bebês
Gabi Luthai. Imagem: Instagram

Além do desafio físico, Gabi enfrentou uma batalha emocional. Ela começou a tomar medicamentos para depressão e continuou com terapia e orações, buscando equilibrar suas emoções durante este período turbulento.

Continua depois da publicidade

“Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta. Tava anestesiada, meio sem reação. [Foram] muitos choros”, relatou.

Gabi aproveitou a oportunidade para refletir sobre as aparências enganosas das redes sociais. “Tem sido uma jornada desafiadora e transformadora. E é aquilo que eu sempre digo: por trás da tela existem seres humanos, que a gente nunca sabe de fato o que está se passando. Enquanto muitos me julgavam por marketing, eu tava mesmo surtada com o dobro de hormônios em mim, uma gestação gemelar de risco e uma depressão tomando conta”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.