sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Gretchen manda indireta para Jenny após Fábio Gontijo pedir separação
Gretchen. Imagem: Instagram

Lei do retorno
Gretchen manda indireta para Jenny após Fábio Gontijo pedir separação

por Bruna Miranda

Gretchen usou o Instagram para fazer uma reflexão que muitos interpretaram como uma indireta para Jenny Miranda, que anunciou recentemente o término de seu casamento com Fábio Gontijo.

Sem citar diretamente a influenciadora, Gretchen mencionou a “lei do retorno” em uma publicação nesta segunda (04/12), sugerindo que as ações de cada um têm suas consequências.

Continua depois da publicidade

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto com uma legenda que chamou a atenção. “É, mores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento”, escreveu.

Ela continuou: “A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno. E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. Só de camarote”.

Continua depois da publicidade

Os seguidores de Gretchen reagiram à publicação com opiniões diversas. “Eita, que indireta. Já sei até para quem foi”, disse uma fã da rainha do rebolado. Outras pessoas, no entanto, desaprovaram a indireta: “Meu Deus, não precisava desse texto. Você já brilha sem ter que demonstrar felicidade com vidas destruídas”, comentou outro seguidor.

Confirmação do término por Jenny Miranda

Gretchen manda indireta para Jenny após Fábio Gontijo pedir separação
Jenny Miranda. Imagem: PlayPlus

Jenny Miranda confirmou a separação em sua conta do Instagram. “Infelizmente, eu estou tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. Eu vim anunciar a vocês que a gente não é mais um casal”, revelou. Ela expressou respeito pela decisão de Fábio e mencionou que não removerá fotos ou a aliança de seu perfil por enquanto.

Continua depois da publicidade

Jenny também esclareceu rumores sobre ter pedido o divórcio e agradeceu a Fábio pelo apoio durante sua participação em “A Fazenda 15”. “Ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que um não quer, dois não briga, então eu tenho que respeitar”, lamentou.

A ex-A Fazenda acrescentou: “Eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança. Ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim”

Continua depois da publicidade

“Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso”, finalizou a mãe de Bia Miranda.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.