sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Gretchen revela progresso em tratamento contra alopecia
Gretchen. Imagem: Instagram

Cabelos
Gretchen revela progresso em tratamento contra alopecia

por Iana Aguiar

Nesta sexta-feira (10/08), a cantora Gretchen compartilhou com seus seguidores um momento significativo de sua vida pessoal. Ela abordou o progresso em seu tratamento contra a alopecia, condição que a afeta há algum tempo. Em uma série de stories, a famosa se apresentou sem a habitual lace, exibindo seu cabelo natural.

Gretchen detalhou os aspectos do tratamento. Ela relembrou o estágio anterior de sua condição: “Lembram que eu não tinha mais nada de cabelo? Esse aqui é meu cabelo verdadeiro, dá uma olhadinha…”.

Continua depois da publicidade

A cantora enfatizou o sucesso das intervenções, mencionando a recuperação do cabelo e até mesmo a possibilidade de estilizá-lo em um topete. “Fora a dermopigmentação, estou fazendo um tratamento com injeções. Recuperei meu cabelo, estou até fazendo topete. A parte vermelhinha atrás é porque ela acabou de aplicar”, explicou a mãe de Thammy Miranda.

Veja a evolução do tratamento de Gretchen contra a alopecia

Gretchen revela progresso em tratamento contra alopecia
Imagem: Instagram
Gretchen revela progresso em tratamento contra alopecia
Imagem: Instagram

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.