quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Influência e manipulação
Grupo se reúne e combina voto em peoa para a próxima roça de ‘A Fazenda 15’

Os participantes que saíram vitoriosos do Paiol em “A Fazenda 15”, com exceção de Nadja Pessoa, têm demonstrado uma forte união e estratégia de jogo. Na madrugada desta terça-feira (24/10), Alicia X e Shayan Haghbin se encontraram com Radamés Martins na despensa da sede para discutir os rumos do jogo e definir um alvo claro para a próxima roça do reality rural, que será formada na noite de hoje.

Estratégia de Votação

Alicia X tomou a frente na conversa, enfatizando a necessidade de o grupo votar unido em um único participante. A sugestão da peoa foi direcionar os votos para Kamila Simioni.

Continua depois da publicidade

Segundo a irmã do MC Daniel, Kamila assumiu uma posição de liderança no grupo adversário após a saída de Darlan Cunha. “É preciso tirar todo mundo do caminho e focar nela. Ela está orquestrando tudo, é a estrategista por trás do jogo da Jenny. É muito claro”, argumentou Alicia.

Radamés Martins concordou com a análise de sua colega, elogiando a capacidade de jogo de Simioni e destacando a dependência das outras participantes em relação a ela. “Ela é extremamente inteligente e joga muito bem. Sem ela, as outras ficarão perdidas”, destacou Radamés.

Continua depois da publicidade

O trio também discutiu a influência de Kamila Simioni sobre outras participantes, como Cariúcha e Jenny Miranda. Radamés revelou que Kamila teria ajudado a montar discursos e estratégias de jogo para as duas, destacando seu papel manipulador.

“A Simioni ajudou a Cariúcha a construir seu discurso. Ela fez o mesmo com a Jenny em relação ao Black. Se ela for para a roça, tem grandes chances de sair, assim como aconteceu com a Cariúcha”, pontuou Shayan.

Continua depois da publicidade

Expulsão de Rachel Sheherazade

O grupo também abordou a expulsão de Rachel Sheherazade do programa, enfatizando o acerto da produção em retirar a jornalista do jogo após um incidente de agressão física contra Jenny Miranda. “Fiquei muito feliz com a decisão da produção. Era o correto a ser feito”, concluiu Shayan, expressando seu contentamento com a atitude tomada pelos responsáveis pelo reality.

Veja como foi a conversa entre os peões

https://twitter.com/canalantenados/status/1716663476431491091

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.