quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Recuperação
Guillermo Hundadze reaparece nas redes sociais após ser baleado em briga de trânsito

Guillermo Hundadze, ex-ator mirim de novelas da Globo, surgiu nas redes sociais pela primeira vez após ter sido baleado em um incidente de trânsito. O ex-ator expressou sua gratidão aos médicos do Hospital Mandaqui, onde recebeu tratamento, e compartilhou uma imagem emocionante de sua presença na capela do hospital.

A publicação, feita na última sexta-feira (03/11), destacou a profunda fé de Hundadze na recuperação. “Agradeço aos médicos do Hospital Mandaqui que, guiados por Deus, me devolveram à vida”, escreveu o ex-ator, mantendo os comentários desabilitados em seu perfil no Instagram.

Continua depois da publicidade
Guillermo Hundadze reaparece nas redes sociais após ser baleado em briga de trânsito
Em post no Instagram, Guillermo Hundadze agradece a Deus e aos médicos por terem salvado sua vida. Imagem: Instagram

Hundadze foi gravemente ferido durante uma briga de trânsito, que aconteceu no final de outubro. Ele chegou a ser internado na UTI do Hospital Mandaqui, onde passou por uma cirurgia após ser atingido por tiros disparados por um policial militar.

A família de Hundadze se pronunciou, enfatizando as qualidades do jovem influenciador e expressando a gratidão pelas mensagens de apoio. “O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender.”

Continua depois da publicidade
Guillermo Hundadze reaparece nas redes sociais após ser baleado em briga de trânsito
Guillermo Hundadze após ser baleado em discussão no trânsito. Imagem: X / Twitter

Segundo informações da SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), o incidente ocorreu durante uma discussão de trânsito em que Hundadze se envolveu com um homem após uma ultrapassagem. O policial militar envolvido no incidente alegou ter atirado no ex-ator da Globo após perceber que Hundadze portava uma arma na cintura.

As autoridades apreenderam as armas de fogo envolvidas no incidente, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro de Hundadze. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.