sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Henrique Martins é eliminado em sua primeira roça em ‘A Fazenda 15’
Henrique Martins é eliminado de "A Fazenda 15". Imagem: TV Record

Eliminado
Henrique Martins é eliminado em sua primeira roça em ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

Na 7ª Roça da temporada de “A Fazenda 15”, Henrique Martins não teve sucesso e foi eliminado. Conforme indicavam as enquetes, ele perdeu a disputa para Jaquelline e Lucas Souza.

O nadador deixou o programa com uma das maiores rejeições da temporada, recebendo apenas 5,64% dos votos. Antes de sua saída, Adriane Galisteu fez elogios ao jogador, agradecendo por sua participação e destacando sua compreensão sobre competição e fair play.

Continua depois da publicidade

A apresentadora também aproveitou para questionar Henrique sobre a experiência no jogo, e ele compartilhou suas reflexões: “Esse jogo é uma mistura de sensações. Acho que é uma coisa única na vida. É um autoaprendizado, não é? A gente se conhece muito lá dentro, no estresse. Com certeza vou levar para minha vida isso aqui. Estou muito feliz.”

Por fim, Henrique expressou sua torcida para Radamés e manifestou o desejo de que Nadja seja a próxima eliminada do reality rural da TV Record.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.