sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ingryd Alves, fotógrafa da filha de Neymar Jr. falece subitamente aos 28 anos
Ingryd Alves. Imagem: Instagram

Falecimento
Ingryd Alves, fotógrafa da filha de Neymar Jr. falece subitamente aos 28 anos

por Iana Aguiar

Ingryd Alves, fotógrafa de 28 anos, veio a falecer de forma súbita nesta quinta-feira (26/10). A profissional, conhecida por seu talento ímpar, foi a responsável por registrar os primeiros momentos de Mavie, filha do jogador de futebol Neymar Jr. e de Bruna Biancardi, nascida no dia 6 de outubro.

Em uma declaração emocionante compartilhada no Instagram, a família expressou sua dor e homenageou a trajetória brilhante de Ingryd.

Continua depois da publicidade
Ingryd Alves, fotógrafa da filha de Neymar Jr. falece subitamente aos 28 anos
Imagem: Instagram

Perda e homenagens

Ingryd foi encontrada sem vida em sua residência às 5h da manhã, e apesar do atendimento médico imediato e da luta incessante durante duas horas, ela infelizmente não resistiu. A notícia foi divulgada por meio de sua conta no Instagram, onde a família prestou uma homenagem tocante, destacando suas realizações e o amor que ela deixou para trás.

“A Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu. Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada”, dizia o início da nota.

Continua depois da publicidade

Legado e reconhecimento

O sonho de Ingryd era ser reconhecida internacionalmente por sua arte na fotografia, e ela conseguiu tocar a vida de muitas pessoas através de seu trabalho. “Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez”, afirmava a nota.

A comunidade online reagiu com choque e tristeza à notícia, compartilhando mensagens de condolências e lembranças do impacto positivo que Ingryd teve em suas vidas.

Continua depois da publicidade

Matheus Yurley, ex-participante do Power Couple, expressou seu pesar, dizendo que Ingryd “fez parte da infância da minha filha inteira”. Laura Tomé, por sua vez, agradeceu a Ingryd por ter “realizado o sonho de tantas pessoas”, e afirmou estar em oração pela família dela neste momento difícil.

A família de Ingryd pediu respeito e orações neste momento de luto, enquanto todos que foram tocados por ela e por seu trabalho lamentam sua partida prematura.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.