sábado, 2 de março de 2024

Funcionários negros
Irmão de Bruno Gagliasso mostra funcionários negros após ser acusado de racismo por Ludmilla

Após a cantora Ludmilla acusar Thiago Gagliasso de racismo, o irmão do ator Bruno Gagliasso decidiu gravar um vídeo para rebater a acusação. No registro, o deputado mostra funcionários negros que trabalham para ele em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, ironizando a situação.

“Acuse os do que você faz e chame-os do que você”, disse o político nas imagens, em uma referência ao ditado popular “Acuse os outros do que faz, chame os outros do que é”.

Continua depois da publicidade

Brincando com seus colaboradores, Thiago fala com um rapaz negro e debocha: “Esse veio diretamente da Dinamarca”. Levando na esportiva, o funcionário repete a fala de seu chefe: “Eu vim da Dinamarca”.

Reações negativas na internet

A atitude do parlamentar gerou reações negativas na internet. “A lógica dele é exatamente assim: ‘Eu racista? O cara que engraxa meus sapatos é preto'”, criticou um internauta.

Continua depois da publicidade

“A gente entende a gravidade quando ele ressalta ‘funcionário’, ou seja, sabemos em qual escala os negros estão inseridos nos espaços aos quais ele pertence”, apontou outro seguidor, chamando atenção para o fato de Thiago enfatizar a relação de subordinação dos funcionários negros exibidos no vídeo.

Veja o vídeo postado por Thiago Gagliasso

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.