sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Jaquelline ataca Cezar Black e ele dá o troco em ‘A Fazenda 15’; “Você não tem conteúdo”
Imagem: PlayPlus

Treta
Jaquelline ataca Cezar Black e ele dá o troco em ‘A Fazenda 15’; “Você não tem conteúdo”

por Iana Aguiar

Na noite deste domingo (05/11), mais uma dinâmica da discórdia agitou os ânimos dos participantes de “A Fazenda 15”, reality show da Record TV. Dessa vez, um dos focos do embate recaiu sobre Jaquelline e Cezar Black.

Na dinâmica da discórdia desta semana, os peões são desafiados a apontar o que desejam levar para a vida e o que preferem que retorne para casa. Foi nesse contexto que Jaquelline e Cezar Black tiveram um confronto acalorado.

Continua depois da publicidade

Jaquelline não poupou palavras e colocou Cezar Black no “banquinho” para “voltar para casa”, expressando sua insatisfação com o jogo do peão. Ela afirmou: “Acho seu jogo ruim, não quero ser sua amiga nem aqui nem lá fora.”

A peoa também fez referência à amizade de Cezar Black com Kally Fonseca: “Você não enxerga a pessoa fod* que Kally é, e por induzir algo. Muitas vezes queria ajudar ela, e ela só queria ficar com você. Ela não gosta de você só como amigo, mas como homem também.”

Continua depois da publicidade

O Descontentamento de Jaquelline com Black

Jaquelline ataca Cezar Black e ele dá o troco em 'A Fazenda 15';
Imagem: PlayPlus

Jaquelline prosseguiu destacando suas frustrações em relação ao jogo de Cezar Black: “Você não me atingiu com meus bordões. Acho que você alimenta esse sentimento que ela [Kally] tem por você. Cada dia que passa, eu sinto mais ranço de você.”

Em resposta, o enfermeiro acusou Jaquelline de não ter conteúdo: “Você não tem conteúdo, eu não tenho conversa com você. Você não tem conteúdo para conversar. Eu não entro no seu jogo.”

Continua depois da publicidade

A Relação entre Black e Kally

Black também se pronunciou sobre sua relação com Kally Fonseca: “O assunto entre eu e Kally só interessa a nós. Você não tem nada a ver com isso! Nunca enganei ela, graças à maturidade dela e minha, hoje temos uma relação maravilhosa de amizade.”

O baiano finalizou seu discurso afirmando: “Não entro no seu jogo ridículo de fazer frases lacradoras, machistas e ofensivas. Não dá para entrar em discussão com quem não sabe discutir.”

Continua depois da publicidade

Veja um trecho da discussão entre Jaquelline e Cézar Black

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.