sábado, 2 de março de 2024

Tarefa ingrata
Jaquelline chora após Shayan a designar para cuidar do lixo em ‘A Fazenda 15’

A manhã em “A Fazenda 15” foi bastante tumultuada para Jaquelline. A ex-BBB se viu emocionalmente abalada quando Shayan, o novo fazendeiro do reality, a designou para uma tarefa que a deixou desolada.

Jaquelline não conteve sua revolta quando recebeu a incumbência de cuidar do lixo. “Quem que eu fale com ele para ele te mudar e você fazer as ovelhas?”, questionou Jenny, demonstrando sua preocupação com a situação. A resposta de Jaquelline revelou sua frustração: “Não, precisa falar não. Quem vai fazer é ele. Ele que se vire”.

Continua depois da publicidade

A situação tomou um rumo ainda mais dramático quando a ex-BBB começou a chorar diante da tarefa imposta. Ela não pôde conter suas lágrimas, expressando sua tristeza diante da situação. “Que ruindade das pessoas. Como que pode ser ruim desse jeito”, desabafou.

Jaquelline não poupou críticas a Shayan, afirmando que ele agiu de forma deliberada ao designá-la para o trabalho no lixo. A ex-participante do “Big Brother Brasil” ressaltou que seu amor por cuidar dos animais é bem conhecido, o que torna a atitude de Shay ainda mais suspeita. “Eu não vou fazer, eu gosto de fazer bicho, ele fez de propósito, de implicância”, afirmou em uma conversa com Marcia Fu e André.

Continua depois da publicidade

Veja o desabado de Jaquelline

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1720022393484193840

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.