quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Fogo no feno
Jaquelline dá um basta na amizade com Kally em ‘A Fazenda 15’ e cantora se revolta: “Saia de perto de mim!”

A décima quinta temporada do reality show “A Fazenda” está pegando fogo, com uma briga explosiva entre as participantes Jaquelline e Kally. O clima, que já estava tenso, ficou ainda mais acirrado quando as peoas chegaram a jogar água uma na outra, exigindo a intervenção dos colegas de confinamento.

A discussão começou com Jaquelline apontando o dedo na cara de Kally e reclamando: “Todas as vezes que vim te dar conselhos, você só atacando na minha cara!”. Em resposta, Kally, visivelmente revoltada, não ficou calada e exigiu que Jaquelline se afastasse: “Saia! Saia de perto de mim!”.

Continua depois da publicidade

Peoas expõem suas mágoas

Jaquelline dá um basta na amizade com Kally em 'A Fazenda 15' e cantora se revolta:
Jaquelline joga água em Kally em “A fazenda 15”. Imagem: PlayPlus

Em um momento subsequente da briga, dentro de um dos quartos, Jaquelline expressou suas frustrações: “Mas eu cansei, entendeu? Várias vezes você brigou comigo e me fez chorar, sim!”. Em cima da cama, Kally repetiu seu pedido para que Jaquelline saísse: “Saia daqui!”.

Continua depois da publicidade

A situação piorou quando Kally jogou água em Jaquelline que desafiou: “Mas eu não vou sair! Você comprou a ‘Fazenda’?”. A ex-BBB, ao ver um copo próximo, não hesitou em fazer o mesmo. “Mas olha, aqui é bateu, levou!”, gritou Jaquelline após lançar água na cantora.

Kally, furiosa, não poupou palavras e xingou Jaquelline, chamando-a de “vaca” e “falsa”. Jaquelline respondeu: “Eu não sou você, que pega as roupas das pessoas e deixa tudo jogado pelos cantos. Entendeu? Mas eu não tô nem aí, meu amor. Melhor um iludido do que igual a você, que maltratava os seus amigos”.

Continua depois da publicidade

Desabafo de Kally

Depois que Jaquelline saiu do quarto, Kally desabafou em uma conversa com alguns aliados. “Agora ela mostrou quem realmente é! Eu querendo defendê-la de roça. Que ódio… Querendo defender esse povo. Ela usando a palavra machista”, disse a cantora, visivelmente abalada e tentando encontrar apoio entre seus colegas de confinamento.

Continua depois da publicidade

A discussão entre Kally e Jaquelline começou na cozinha

Depois a discussão seguiu para o quarto

https://twitter.com/blogcerejanegra/status/1720067583989162274

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.